Searching...
15 de dez. de 2012
0

Aprenda a Fazer um bom Tutorial


Bom Hoje vamos aprender,a como fazer um bom Tutorial .


Não de Ctrl+c e Ctrl+v

Todos os maus blogueiros são assim não querem saber de nada e de nada querem saber só dando erros na net primeiramente eu costumava   a copiar de outros blogs mais percebi que isso erá desnecessário por que eu confiei,nas minhas habilidades como blogueiro e estou começando tudo novamente ai vai minha dica não copie nada de outro site se ele teve a criatividade de fazer você também, poderá fazer eu sei que esse papinho é chato eu andei olhando na net e  descobri que entre 30,19 blogueiros copiam de outro site e o pior eles não revisam primeiro, as vezes entro em um blog o link está a mesma coisa que vi antes,em outro blog e o pior quebrado onde já se viu isso,copia algo quebrado e dar para seus leitores eu acho isso muito chato e fico com uma raivinha,mais depois eu me acalmo e do um toque ao blogueiro.

Evite postar links quebrados.


Isso vai para blogs que contem download e meio chato,na expectativa de achar um download,com o link totalmente on ou funcionando.você que é dono de site de download ou mesmo blog,deve ser feito com hospedagem vitalicia ou Premium,com isso seu link sempre estará on recomendo esse site. 

combopremium     

ele custa entre 6 a 15 R$ por Mês.mais você não quer pagar bom tente optar por 
 Dropbox 1.6.4Dropbox 1.6.4

baixe neste link baixaki dropbox


pra finalizar deixe os créditos onde você pegou as imagens e etc.



créditos:Baixaki,google.victortutoriashd
                        


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

os comentários são livres porem se houver falhas nas comunicação iremos fechar ele para esses tópicos:

.palavrões.
.desrespeito.
.falta de respeito.

procure escrever sem o uso de :

.palavrões.
.abreviações muito complicadas (ex:int cm s fz is e etc) = então como você fez isso.
.procure não usar palavras insignificantes (ex: teste,123,testando,vlw e etc).

acesse os termos de uso:http://victortutoriaishd.blogspot.com.br/p/blog-page_2215.html

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.