Searching...
26 de dez de 2012
0

Microsoft Office Professional Plus X86/X64 2010 mais Ativador



     Olá, estou aqui agora para ensinar a você como ativar “permanentemente” o Office 2010. Esse programa do Windows é o mais usado para criação e edição de textos. Você como bom (boa) cidadão (cidadã) deve estar ou já se perguntou: Se esse programa é tão bom e tão usado ele deve ser bem caro. Resposta: Bom, realmente ele não é vendido a preço de banana, o profissional esta custando em médiaR$1.500, assim como você deve saber, existem pessoas que fazem com que esses programas tão procurados e caros fiquem de certa forma “grátis”. Bem estou aqui para ensinar-lhe como deixar o seu Office 2010 totalmente ativado se gastar nenhum centavo (alias esse texto foi escrito nele).
     Bom, vamos ao que realmente interessa. Primeiramente se você não é um usuário do Office baixe-o e instale-o. Você poderá baixa-lo no link abaixo: (Link oficial - direto)

Office Professional Plus X86: Clique Aqui!

Office Professional Plus X64: Clique Aqui!

Agora o instale normalmente. O instalador ira pedir um serial (numero de serie) para prosseguir com a instalação use o seguinte numero:
BDD3G-XM7FB-BD2HM-YK63V-VQFDK
Continue a instalar.

Após instalado é recomendado reiniciar seu computador, o faça.
Para ver quantos dias seu Office tem para ser inutilizado abra um programa de seu pacote, exemplo o Microsoft Word clique em “Arquivo” depois em “Ajuda” do lado direito da tela esta os dias que faltam e o pedido para ativa-lo (pagando é logico).
Vamos ao ativador. O baixe no link abaixo:

Ativador: Clique Aqui!

Após isso o extraia para a pasta do destino do seu Microsoft Office, que geralmente é:
C:\Arquivos de programas\Microsoft Office
 
É recomendada esta pasta pois o Ativador cria um arquivo que você não poderá exclui-lo, pois é com ele ativo que o seu Office continuara ativado. Se você o excluir poderá quebrar a ativação!

(ATENÇÃO O PROCESSO DE ATIVAÇÃO DEVERÁ SER FEITO COM O OFFICE FEIXADO)

Feito isso abra-o. Com o “Office 2010 Toolkit” aberto vai estar assim:

----- Office 2010 Information -----
Installed on system: Yes/no (“Yes” se estiver instalado corretamente)
Architecture: X86/X64 (x86 ou x64 é a versão que está instalada)

Se estiver tudo OK, clique em “EZ-Activator
Ele ira processar, após algum tempo irá pedir para desbloquear o Firewall, permita seu desbloqueio (clique em “Desbloquear”).

Ele continuará a processar, seu tempo de termino dependera da sua velocidade de conecção e do processador (aqui durou entre 5 e 10 minutos) . As informações do processamento você poderá ver em “Information Console”. Assim quando o processo terminar aparecerá “Installed Successful”. Feixe o ativador (Exit).

Abra o Microsoft Word clique em “Arquivo” depois em “Ajuda”, você verá que mudou o aviso e agora esta dizendo em “Ativação do Produto Obrigatória” que o produto não esta licenciado. Feixe o Word e abra novamente o Ativador, agora na aba “Activation Tools” em “Office 2010 AutoKMS:” vai estar selecionado “Install”, NÃO CLIQUE em “Uninstall” pois ira desinstalar o Ativador. Em “Check Office 2010 Activation Status:” Clique em “Check”, após acabar o processo em “Attempt Office 2010 Activation:” clique em “Activate” espere acabar, após isso feixe o ativador.
Abra o Microsoft Word clique em “Arquivo” depois em “Ajuda”, você verá que mudou o aviso novamente agora esta aparecendo que o seu Office está “Ativado” (Produto Ativado).
Recomendo você antes de usa-lo que reinicie seu computador, para evitar possíveis erros.

É isso ai, até a próxima e qualquer duvida não exite em perguntar.

@Editado


Aqui esta o prometido para quem estava com duvidas/dificuldades para a instalação do Office e para Crackea-lo.  Primeiramente vão os requisitos do sistema da instalação do Office 2010:
Microsoft Office Professional Plus 2010
A tabela a seguir lista os requisitos do sistema para o Microsoft Office Professional Plus 2010.


Componente
Requisito
Computador e processador
Processador de 500 MHz ou superior; 1 GHz necessário para o Outlook with Business Contact Manager.

Memória
256 MB de RAM ou superior; 512 MB recomendados para recursos gráficos, Outlook Instant Search, Outlook with Business Contact Manager, Communicator e certos recursos avançados.

Disco rígido
3,5 GB de espaço em disco disponível.

Monitor
Monitor com resolução de pelo menos 1024 × 768.
Sistema operacional
Windows XP com Service Pack (SP) 3 (32 bits), Windows Vista com SP1 (32 bits ou 64 bits), Windows Server 2003 R2 (32 bits ou 64 bits) com MSXML 6.0 instalado, Windows Server 2008 (32 bits ou 64 bits), Windows 7 (32 bits ou 64 bits). Há suporte para Terminal Server e Windows on Windows (WOW) (que permite instalar versões de 32 bits do Office 2010 em sistemas operacionais de 64 bits).
Adicionais

Os requisitos e a funcionalidade do produto podem variar com base na configuração do sistema e do sistema operacional.
Outros
  • Certos recursos de escrita à tinta exigem o Windows XP Table PC Edition ou posterior. A funcionalidade de reconhecimento de voz exige um microfone de proximidade e dispositivo de saída de áudio. Os recursos de Gerenciamento de Direitos de Informação exigem acesso a um Windows Server 2003 com SP1 ou posterior que esteja executando o Windows Rights Management Services.
  • É necessária a conectividade com o Microsoft Exchange 2000 Server ou posterior para certos recursos avançados do Office Outlook 2007. A Pesquisa Instantânea exige o Windows Desktop Search 3.0. Os Calendários Dinâmicos exigem conectividade com o servidor.
  • É necessária a conectividade com o Windows Server 2003 com SP1 ou posterior que esteja executando o Windows SharePoint Services para alguns recursos avançados de colaboração. O Microsoft Office SharePoint Server 2007 é necessário para certos recursos avançados. O PowerPoint Slide Library exige o Office SharePoint Server 2007. Para compartilhar dados entre vários computadores, o computador host deve estar executando o Windows Server 2003 com SP1, Windows XP Professional com SP2 ou posterior.
  • A aceleração gráfica de hardware exige uma placa de vídeo compatível com o DirectX 9.0c, com memória de vídeo de 64 MB ou mais.
  • Somente navegadores Internet Explorer 6 ou posteriores de 32 bits. A funcionalidade de Internet requer acesso à Internet (taxas poderão ser cobradas)
  • São recomendados pelo menos 512 MB de RAM para o Outlook Instant Search. A verificação gramatical e ortográfica contextual no Word 2010 só será ativada se o computador tiver 1 GB de memória.
  • Plug-in do Silverlight. Consulte o artigo de introdução ao Microsoft Silverlight (http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=169372&clcid=0x416).
Fonte: technet.microsoft.com

  Realçando que, se usa o Windows XP como eu ele tem que esta atualizado com o SP3 (Service Pack 3) de32Bits , essa atualização si da com as Atualizações Automáticas... Ou com sei amigo aqui “Cheats PC Brasil”.
Para fazer o download do SP3 completo (Link Oficial - Direto)  Clique Aqui!

   Agora como nosso amigo Jamerson disse lá em baixo, nos comentários, para que o Crack funcione sem problemas futuros é necessário a instalação de um programa, o Microsoft Net Framework 4.0:
A instalação do Microsoft .NET Framework é importante para tornar o seu computador compatível com as mais recentes aplicações formuladas com esse framework.

Para fazer o download do Microsoft .NET Framework 4.0 (versão mais recente e possivelmente a final),
(Link Oficial - Direto)  Clique Aqui! 

É isso ai, até a próxima e qualquer duvida não exite em perguntar.²
Proximo
Este é o mais recente.
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

os comentários são livres porem se houver falhas nas comunicação iremos fechar ele para esses tópicos:

.palavrões.
.desrespeito.
.falta de respeito.

procure escrever sem o uso de :

.palavrões.
.abreviações muito complicadas (ex:int cm s fz is e etc) = então como você fez isso.
.procure não usar palavras insignificantes (ex: teste,123,testando,vlw e etc).

acesse os termos de uso:http://victortutoriaishd.blogspot.com.br/p/blog-page_2215.html

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.